24 de novembro de 2024 - 14:45
Homicídio Cidades Tocantins

Homem mata vizinhos a tiros após se irritar com barulho e é condenado a 36 anos de prisão

Crime aconteceu em Recursolândia, região norte do estado. Outras duas pessoas ficaram feridas e estiveram no julgamento para depor contra o suspeito. O autor dos crimes estava foragido e foi preso em 2019 no Maranhão.
Foto: MPTO/Divulgação

Um homem identificado como Carlos Dias Correia foi condenado a 36 anos e seis meses de prisão por matar dois homens a tiros e tentar assassinar duas pessoas em Recursolândia. Segundo o Ministério Público do Tocantins (MPTO), Carlos teria se irritado com o barulho das vítimas na vizinhaça, chegou a pegar uma arma e anunciou à esposa que iria ensinar uns ‘moleques’.

O caso foi julgado em Itacajá, na região norte do estado. Na denúncia, dizia que Carlos teria se irritado com as vítimas, que haviam saído de uma festa e ficaram em frente a sua casa.

O crime aconteceu em 2013. Os tiros atingiram Reginaldo Silva Machado, que morreu no local e José Iran Nunes de Jesus, que mesmo ferido conseguiu fugir, mas não resistiu aos ferimentos. Luciano Ferreira Rodrigues e Genivaldo Alves Gois também foram alvejados, conseguiram sair do local e sobreviveram ao ataque.

As duas vítima de tentativa de homicídio participaram do julgamento e durante o depoimento comentaram que no dia do crime, Carlos teria dito a eles que “é assim que tu vai parar com esta zoada”.

O réu estava foragido e foi capturado em outubro de 2019 no estado do Maranhão. Segundo o MPTO, ele não terá direito de recorrer em liberdade.

Tags relacionadas:

condenado , Destaques , HOMICÍDIO , tiros , Tocantins

COMPARTILHE:

Últimas notícias

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pular para o conteúdo