
O principal suspeito de incendiar uma casa em Rio Sono, na região leste do Tocantins, foi preso em ação policial nesta segunda-feira (4). A casa era da ex-esposa do homem, de 29 anos, e o motivo seria o fato dele não aceitar o fim do relacionamento e por ciúmes da vítima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no dia 26 de novembro deste ano. Ele teria discutido com a mulher e depois ateado fogo na casa, que ficou completamente destruída por causa das chamas. Todos os pertences dos moradores também foram consumidos pelas chamas.
A investigação conduzida pelo delegado Túlio Pereira Mota apurou que o homem possui diversas passagens, inclusive pelo crime de homicídio, sendo considerado perigoso. Ele foi encontrado pelos policiais civis e militares em uma região de mata na cidade de Rio Sono.
Perto do local da prisão, foi encontrado dentro de uma casa abandonada 318 gramas de cocaína e um caderno com anotações possivelmente referentes à venda de drogas. O material passará por perícia e não foi informado se seria de propriedade do suspeito preso.
Após ser cumprido o mandado de prisão, ele foi levado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, e seguiu para a Unidade Penal de Palmas, onde está à disposição da Justiça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/X/s/X5PFetQcmsI9Nhk3K96g/whatsapp-image-2023-12-04-at-16.46.23.jpeg)