Um incêndio registrado na manhã desta quinta-feira (24) na Prefeitura de Arapoema, norte do Estado, assustou servidores e moradores, além de deixar um rastro de destruição.
O incêndio foi combatido por uma equipe da prefeitura, servidores e a própria comunidade, já que a cidade não tem base do Corpo de Bombeiros. A população usou baldes com água e extintores.
As chamas, segundo informações, ficaram concentradas no gabinete do prefeito Paulo Antônio Pedreira (PV). Até o momento não há relatos de feridos.
Em nota a prefeitura de Arapoema disse que um curto-circuito pode ter ocasionado o incêndio e as autoridades estão investigando os fatos.
“Informamos à população de Arapoema que, na manhã desta quinta-feira, ocorreu um incidente na Prefeitura Municipal devido a um curto-circuito na instalação elétrica, resultando em um pequeno incêndio. A situação foi prontamente controlada pela equipe da prefeitura, que agiu de forma ágil e eficaz para extinguir as chamas.
A polícia já foi acionada e realizará a perícia necessária para investigar as causas do incidente e avaliar os danos causados. Nesse momento estamos trabalhando em colaboração com as autoridades para obter mais informações e esclarecer os fatos
É importante ressaltar que, apesar do susto, não houve registro de feridos. A segurança de todos é nossa prioridade e, graças à rápida resposta da equipe de intervenção, conseguimos evitar maiores danos.
Agrademos pela compreensão e pelo apoio de todos nesse momento. Reiteramos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de nossa cidade.
Prefeitura Municipal de Arapoema.“