Um indivíduo de 35 anos foi preso na tarde de domingo, 13, pela Polícia Militar, na cidade de Rio Sono, por causar lesões graves no seu primo, de 21 anos.
Após ser acionada via celular funcional, a equipe do 3º Batalhão iniciou diligência e pouco tempo depois, na Avenida Santa Maria, no centro da cidade, localizou e prendeu em flagrante o suspeito, que confessou o crime.
O indivíduo alegou ter cometido o crime porque seu primo teria tentado lhe matar usando uma faca. Conforme relatou, ambos entraram em luta corporal, ele tomou o objeto cortante e desferiu golpes na vítima.
O rapaz ferido foi levado ao Hospital Municipal de Rio Sono para receber atendimento médico. Já o agressor, juntamente com a faca usada no crime, foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Palmas para as demais providências legais cabíveis.
Ocorrências
Entre o sábado, 12, e a madrugada desta segunda-feira, 14, o 3º Batalhão da Polícia Militar ainda realizou prisões, em flagrante, por furto, resistência a abordagem policial, ameaça e descumprimento de medida judicial cautelar nos municípios de Pedro Afonso, Centenário, Recursolândia e Bom Jesus do Tocantins.