A prisão não durou nem 24 horas. Os irmãos Adoam Pereira Carvalho e Joanici Pereira de Carvalho, suspeitos de agredir e ameaçar a própria mãe já estão soltos. O crime aconteceu no município de Goiatins, no norte do estado. Segundo o Ministério Público do Tocantins (MPTO), como os irmãos não foram presos em flagrante e a situação dos dois é regular na Justiça Eleitoral, eles foram soltos por conta das regras da Justiça Eleitoral, que não permite prisão de eleitor nos dias que antecedem uma votação.
Os irmãos Adoam e Joanici foram localizados e presos em uma fazenda de Goiatins, na noite desta quarta-feira (26), e depois encaminhados para a Delegacia Civil de Araguaína O mandado de prisão foi expedido pela Justiça a pedido do MPTO, após circular na internet, os vídeos onde eles aparecem agredindo a mãe, inclusive, um deles faz ameaças com uma faca no pescoço da vítima.
Crime
O MPE informou que as imagens foram gravadas pela esposa de Adoam, quando ela foi agredida pelo marido. Nas imagens, ele pega uma faca na cozinha e ameaça golpear a própria mãe, Dionília Pereira de Carvalho. O segundo vídeo mostra Joanici xingando, intimidando e batendo na idosa indefesa.