O jovem Amaury Felix dos Santos, de 20 anos, morreu na noite desta segunda-feira (26), após ser atacado por um grupo formado por sete pessoas encapuzadas e ser agredido a chutes, pauladas, pedradas e facadas. De acordo com a Polícia Militar (PM), Amaury seguia pela Rua Pedro Vieira, na Vila Nossa Senhora da Conceição, rumo ao Centro da cidade, quando foi surpreendido pelos agressores.
Uma testemunha relatou que, após a vítima caída no chão, um dos agressores ficou em cima da vítima e começou a lhe desferir facadas, momento em que a testemunha tentou defende-lo, acertando o agressor com uma pedrada, fazendo com que o suspeito fugisse. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Xambioá, mas não resistiu aos múltiplos ferimentos na região do peito e pescoço.
As testemunhas identificaram e indicaram à PM alguns dos autores, mas até o momento, apenas um deles, Saulo, foi localizado e conduzido com sua mãe para a Central de Flagrantes em Araguaína para as providências cabíveis.