
O jovem de 25 anos conhecido como “Beiçola” foi preso nesta terça‑feira (22) durante a Operação Ruptura, deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins em Filadélfia. Contra ele havia mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca local.
De acordo com o delegado Charles Arruda, “Beiçola” é apontado como um dos líderes de uma facção criminosa de alcance nacional e atuava como grande fornecedor de drogas na região. As investigações da 34ª Delegacia de Polícia Civil revelaram sua atuação à frente do chamado “tribunal do crime” em Filadélfia, tornando-o de alta periculosidade.
Após a detenção, o suspeito foi apresentado na Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais e, em seguida, transferido para a Unidade Penal Regional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
“A prisão desse indivíduo representa mais um duro golpe contra a criminalidade organizada no Tocantins, reforçando a segurança de toda a população de Filadélfia”, destacou o delegado Arruda. A Operação Ruptura segue como ação integrada e coordenada pela 34ª DP no combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas na região.
Por: Redação | Portal Imediato.