Motorista baleado após discussão no trânsito morre após quase um mês internado em Araguaína

Kaíque Abreu foi atingido no pátio de uma oficina e não resistiu aos ferimentos; suspeito do crime segue foragido.
Imediato News

Após 29 dias internado em estado grave, morreu neste sábado (5) Kaíque Barros de Abreu, de 32 anos, no Hospital Regional de Araguaína. Ele foi baleado no dia 7 de março no pátio de uma oficina, após uma discussão de trânsito. O autor dos disparos, identificado como Alailson Sousa Lima, está foragido e é considerado procurado pela polícia.

O crime chocou a população da cidade. Segundo a Polícia Militar, tudo começou com uma briga no trânsito. Momentos depois da discussão, Kaíque foi até a oficina onde deixaria o caminhão que dirigia para conserto. Foi nesse momento que o suspeito apareceu armado e disparou contra ele.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. Elas mostram Kaíque tentando fugir ao ver o homem se aproximando, mas ele acaba sendo atingido pelas costas e cai no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima, que foi levada em estado grave ao hospital, onde permaneceu internado até não resistir aos ferimentos.

A 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína investiga o caso e deve concluir o inquérito nos próximos dias, com o indiciamento do suspeito por homicídio. Um cartaz com a imagem de Alailson foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública para ajudar na localização do foragido.

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones (63) 3411-7366 (DHPP) ou pela Central de Denúncias 197.

Por: Redação | Portal Imediato.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pular para o conteúdo