Uma mulher de 37 anos correu para a casa de um vizinho para escapar de uma tentativa de feminicídio em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Ela recebeu várias facadas, sendo ferida no rosto, nos braços e no ombro.
O caso foi registrado na madrugada deste domingo (7) em uma casa no setor Jardim América. O suspeito de 34 anos foi encontrado sentado no sofá de casa e preso pela Polícia Militar após tentar resistir. O nome dele não foi informado e o g1 não conseguiu contato com a defesa.
O casal estava junto há 11 anos. No dia do crime, conforme a PM, a mulher foi encontrada na casa do vizinho, bastante ensanguentada.
Ela contou aos policiais que estava na sua própria casa com o marido e um amigo dele consumindo bebida alcóolica. Em determinado momento, o amigo foi embora e seu esposo começou a lhe agredir de forma inesperada.
Ela conseguiu fugir e o homem se trancou dentro de casa.
Os militares foram até a casa da vítima e verificaram que o suspeito estava sentado no sofá da sala. Ele foi chamado várias vezes, mas não abriu a porta.
Os militares então arrombaram a entrada e deram voz de prisão, mas ele apresentou resistência e precisou ser imobilizado. O suspeito foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento. O estado de saúde dela era considerado estável.