
Um suplente de vereador de Augustinópolis, no norte do estado, está sendo investigado pela Polícia Civil por um suposto caso de estupro de vulnerável. Ele teria sido flagrado na cama com uma criança de 12 anos de idade.
Quem teria visto a cena foi a esposa do suspeito e mãe da menina. O caso aconteceu na madrugada do dia 14 de agosto, mas só foi registrado na delegacia no dia 16. A mulher disse que o homem fugiu assim que foi flagrado. A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez buscas, mas não o encontrou.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (2° DEAMV) de Augustinópolis. A delegada Daniela Juliane Caldas solicitou exames periciais e emitiu um mandado de intimação para o suspeito, além de requisitar o depoimento do filho dele e pedir medidas protetivas à Justiça.
Ainda conforme a delegada, será solicitada a proibição e contato do suplente de vereador com a vítima, familiares, testemunhas, denunciantes ou a pessoa que fez a denúncia. Ele também deve ser impedido de frequentar alguns lugares, com o intuito de preservar a integridade física e psicológica da vítima.