24 de novembro de 2024 - 04:41
Giro 190 Cidades Investigação Tocantins

Polícia Civil realiza Operação Burnout em Paraíso para combater falsificação de atestados médicos

Mandados de busca e apreensão são cumpridos em residências e estabelecimentos comerciais.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 63ª Delegacia de Paraíso, deflagrou nesta segunda-feira (02), a Operação Burnout, com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em residências e estabelecimentos comerciais na cidade. A ação faz parte de uma investigação que revelou a falsificação e o uso indevido de atestados médicos em Paraíso.

Segundo o delegado José Lucas Melo, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) e responsável pela 63ª DP, a operação busca avançar na coleta de provas. “Apesar de já termos indícios claros sobre a autoria e a materialidade dos crimes, as medidas de hoje visam obter mais elementos que reforcem a investigação, além de identificar possíveis novos delitos. Durante a execução dos mandados, documentos foram apreendidos e terão sua autenticidade verificada ao longo do inquérito policial”, esclareceu o delegado.

A operação contou com a participação das equipes da 61ª DP, 62ª DP e da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC).

O nome “Burnout” faz referência à síndrome que se caracteriza pelo esgotamento extremo e desmotivação no ambiente de trabalho, um estado que vai além do cansaço comum e pode comprometer seriamente a saúde mental do trabalhador.

Tags relacionadas:

Destaques , Paraiso do Tocantins , Tocantins

COMPARTILHE:

Últimas notícias

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pular para o conteúdo