
A divisão antirroubos da Polícia Civil, em Araguaína, recuperou na tarde desta quarta-feira, 20, toda a mobília de uma residência, furtada na última sexta-feira. Dois homens, de 31 e 39 anos, foram conduzidos inicialmente por receptação dos objetos, mas durante os depoimentos, admitiram a autoria do furto.
A vítima do furto informou à Polícia que, ao chegar em casa na manhã de sábado, encontrou o local vazio, sem nenhum móvel, eletrodoméstico, utensílios e demais pertences. Vizinhos teriam informado que três homens estiveram no local na noite anterior com um caminhão, razão pela qual acreditaram se tratar de uma mudança.
Os objetos foram localizados numa residência na Rua Tomás Batista, Setor Rodoviário. “Nos causou espanto a quantidade de coisas que foram furtadas na residência. Foi praticamente a casa inteira”, frisou o delegado Fellipe Crivelaro.
Após serem ouvidos, os dois homens foram autuados pelo furto e, diante da ausência de flagrante, foram liberados para responder pelo crime em liberdade.