
A Polícia Militar prendeu, na noite do último domingo (20), quatro homens suspeitos de praticar manobras perigosas com motocicletas no Distrito Agroindustrial de Araguaína (DAIARA). A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina pela BR-153, quando os policiais se depararam com um grupo fazendo acrobacias arriscadas nas vias públicas.
Segundo a corporação, uma das motos foi avistada trafegando em alta velocidade e se equilibrando apenas em uma roda. O condutor adentrou a avenida principal do setor, dando início a um acompanhamento por parte da guarnição. Na sequência, os policiais se depararam com mais de 30 motocicletas participando de racha e realizando exibições perigosas. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade.
Durante a ação, quatro homens foram abordados e confessaram participação nas manobras. São eles: um jovem de 18 anos e três homens com idades de 23 e 26 anos. Eles estavam conduzindo motos das marcas Honda CG 150 e CG 160, em diferentes versões e cores. Além deles, outros três veículos foram abandonados no local e também foram apreendidos.
Uma testemunha relatou que esse tipo de prática tem se tornado frequente no DAIARA, inclusive com o uso de entorpecentes pelos envolvidos.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foram autuados por direção perigosa. Já os veículos foram encaminhados ao pátio da SIPAR, onde ficarão à disposição da justiça.
Por: Warley Costa | Portal Imediato.