Suspeito de abusar sexualmente da própria enteada é preso em Guaraí

Vítima teria sido estuprada pelo indivíduo por mais de sete anos na casa da família.

Um homem de 43 anos foi preso nesta terça-feira (23), em Guaraí, suspeito de estupro de vulnerável contra sua enteada desde que a menor tinha seis anos de idade. Atualmente, a vítima está com 13 anos.

A prisão, realizada no Setor Vila Íris, ocorreu mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações revelaram que a vítima tem sofrido reiterados abusos sexuais por parte do autor há mais de seis anos, os quais sempre ocorrem quando o indivíduo fica sozinho com a vítima e seus irmãos menores, uma vez que a mãe da adolescente trabalha à noite.

Pedido de Socorro
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil depois que uma tia materna da vítima procurou a delegacia e relatou que sua sobrinha lhe havia confidenciado que há mais de seis anos vem sofrendo constantes abusos sexuais por parte de seu padrasto, que consistem em toques lascivos em suas partes íntimas, beijos forçados e, por dezenas de vezes, conjunções carnais.

Diante da gravidade das denúncias, de imediato, foi instaurado inquérito policial e com o aprofundamento das investigações, a Polícia Civil reuniu fortes indícios da prática reiterada dos crimes, tipificados como estupro de vulnerável.

Capturado, o homem foi conduzido até a sede da 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhado a Unidade Penal Regional da cidade, onde aguardará manifestação do Poder Judiciário. O inquérito, que segue em curso e em sigilo, deverá ser finalizado em breve e remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Pular para o conteúdo