
Um suspeito morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em Palmas, na manhã desta sexta-feira (25). O tiroteio aconteceu em um hotel em Taquaralto, na região sul da capital. O homem teria participado de um assalto a uma casa de drinks horas antes.
A Polícia Militar informou que o roubo aconteceu em um estabelecimento na marginal leste da BR-010, no perímetro urbano de Palmas, na madrugada desta sexta-feira. Um grupo de criminosos armados invadiu o local e saiu levando celulares e outros bens.
A polícia foi chamada e chegou ao estabelecimento ainda durante o roubo, sendo recebida a tiros. Os militares conseguiram recuperar um carro roubado e prenderam um dos suspeitos. Outros três envolvidos conseguiram fugir.
Na manhã desta sexta-feira (25) a polícia recebeu denúncia de que um dos celulares roubados estaria no hotel. A PM afirmou que foi ao local averiguar e novamente foi recebida a tiros. Os militares revidaram e atingiram o suspeito.
O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte. Ainda segundo a PM, o suspeito morto era considerado de alta periculosidade, pois tinha passagens por roubo, homicídio e receptação.