
Um homem de 40 anos, suspeito de matar o próprio genro, se apresentou à Polícia Civil (PC) na tarde desta terça-feira, 19. O crime aconteceu na noite de domingo, na Fazenda Santa Lídia, localizada na zona rural da cidade de Peixe, Sul do Estado.
A vítima, Flamarion Víctor Carvalho de Farias, de 21 anos, foi morta com um tiro de revólver calibre 38. Ele tinha um relacionamento amoroso com a filha do suposto autor, teriam se separado há cerca de um mês e estariam reatando o relacionamento.
Na data do crime, o casal teria ido passear na fazenda onde o suposto autor era gerente e teriam passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, os dois homens se desentenderam e o sogro teria efetuado o disparo contra o genro, que foi atingido no peito e morreu ainda no local.
Nesta terça-feira, o suposto autor se apresentou na delegacia da PC de Peixe, acompanhado de um advogado e alegou ter agido em legítima defesa. Ele foi preso e encaminhado para a Unidade Penal de Gurupi, onde permanecerá à disposição da Justiça.