Uma mulher de 30 anos e o filho, de 11, foram sequestrados na zona rural de Recursolândia e durante a fuga, eles conseguiram ser resgatados por equipes policiais. Três suspeitos do crime, entre eles o ex-companheiro da mulher, acabaram sendo presos em flagrante durante um bloqueio policial.
O caso foi na segunda-feira (26), após a Polícia Militar receber a informação que três homens armados levaram mãe e filho. O bloqueio foi montado avenida Izaura Feitosa, no centro da cidade, local onde o carro em que estavam foi interceptado.
Dentro havia os suspeitos, de 33, 25 e 23 anos, e as vítimas. A mulher contou à polícia que estava sendo levada para a cidade de Goianésia do Pará (PA) contra a vontade pelo ex-companheiro, o homem de 33 anos.
Além do sequestro, ele ainda a agrediu com socos e coronhadas na cabeça, relatou ela à PM. A vítima ainda tinha ferimentos nas costas. Dentro do carro havia uma pistola, que foi apreendida.
Os três homens foram autuados por sequestro e cárcere privado, associação criminosa, ameaça e lesão corporal dolosa. Depois foram levados para 8ª Central de Flagrantes da Polícia em Pedro Afonso e depois para a Unidade Penal de Guaraí.
Ao puxar a ficha criminal dos homens, a Polícia Militar descobriu que um deles já tinha sido preso por roubo de cargas em Imperatriz (MA), no ano de 2017.
O carro usado para sequestrar mãe e filho foi levado para o pátio da Polícia Militar de Recursolândia.