
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso com várias porções de cocaína, maconha e arma de fogo nesta segunda-feira (19) em Araguaína. De acordo com a Polícia Civil, ele usava a própria casa como ponto de repasse dos entorpecentes.
Depois de cerca de uma semana de investigações, a equipe da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, descobriu que o movimento de pessoas entrando e saindo na casa do suspeito, de 27 anos, se tratava de tráfico de drogas.
Na casa foram encontradas porções de cocaína dentro de um frasco de cor branco, quantidades da mesma droga em um saco ziplock e um tablete pequeno de maconha.
Os policiais seguiram com as buscas na casa e também encontraram uma pistola calibre 380, com silenciador, dois carregadores e um cano sobressalente que também era um tipo de silenciador, uma máquina de passar cartão, provavelmente usada para passar as vendas das drogas.
O suspeito tem passagens pela polícia por tráfico de drogas no Maranhão e já cumpriu pena de aproximadamente sete anos no presídio de Pedrinhas, em São Luís. Atualmente ele estava em liberdade condicional.
Ele foi levado para a Unidade Penal Regional de Araguaína e permanece à disposição da Justiça.