Um homem de 33 anos e duas mulheres, de 18 e 19 anos, foram presos, na noite desta terça-feira (24), por tráfico de drogas em Araguaína. De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu nos Setores Noroeste e Dom Orione, após denúncia acerca de movimentação atípica em uma residência, onde possivelmente estava ocorrendo prática de tráfico de drogas.
Ao chegar ao local, na Rua Antônio José Lira, no Setor Noroeste, a equipe se deparou com as duas mulheres saindo da residência em um veículo. De imediato, a equipe de Força Tática procedeu abordagem e identificou as duas, que afirmaram que na casa havia alguns entorpecentes e entregaram o material aos policiais. Elas também confirmaram a participação de um terceiro envolvido, que morava em outra residência, onde havia mais entorpecentes guardados.
Na sequência, os policiais se deslocaram com as suspeitas até a Rua 10, Setor Dom Orione, que inclusive era um dos endereços também mencionado como ponto de comercialização de drogas. No local, o homem foi encontrado e abordado. No imóvel em que ele estava, foram encontrados mais de 10kg de maconha, 1,700kg de cocaína, mais de 4kg de crack, um valor de R$ 500,00 em espécie, balança de precisão, várias embalagens pequenas para embrulhar droga e 6 aparelhos smartphones.
Diante dos fatos, os três suspeitos, as substâncias entorpecentes e o material localizado foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde os três foram autuados e flagrante por crime de tráfico de drogas.