Um homem identificado como Fernando Souza Nunes, 30 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (1º) próximo de uma distribuidora de bebida na quadra ASR-SE-105 (1.012 Sul), na região central de Palmas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.
O crime aconteceu pouco antes das 4h da madrugada. A PM informou que a vítima foi baleada na rua que fica ao lado da conveniência.
Testemunhas contaram que dois homens vestidos com roupas pretas chegaram pela lateral do estabelecimento em uma moto e fizeram três disparos contra a vítima.
A polícia isolou o local e a perícia técnica e a Polícia Civil foi chamada para realizar os procedimentos necessários. As pessoas que presenciaram o crime contaram que os criminosos agiram de forma rápida e fugiram logo depois e por isso não conseguiram identificar a placa da moto.
Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais e registros por lesão corporal dolosa e violência doméstica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A PM ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP – Palmas) e da perícia técnica foram acionadas para a ocorrência. No local, as equipes colheram todas as informações necessárias para investigar o crime.
A vítima foi identificada como Fernando Souza Nunes, 30 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas onde passa por exames de necropsia. Ninguém foi preso até o momento.