Esposa de cantor que morreu com suspeita de picada de aranha diz ter medo de voltar para casa mesmo após dedetização

Jhullyenny Lisboa, esposa do cantor de forró Darlyn Morais, contou que a casa da família também foi lavada e que uma aranha foi encontrada na limpeza.
Foto: Reprodução/Redes sociais

Jhullyenny Lisboa, esposa do cantor de forró Darlyn Morais que passou mal e morreu possivelmente em decorrência da picada de uma aranha, está com medo de voltar para casa. De luto e sem acreditar no que aconteceu com o marido, ela mandou dedetizar o local para evitar mais animais peçonhentos. A filha de 18 anos também foi picada e está internada.

    O cantor de 28 anos passou mal no fim de semana precisou ser internado às pressas após passar mal. A morte foi confirmada na segunda-feira (6) e comoveu a cidade de Miranorte, onde ele morava com a esposa, a enteada e dois filhos pequenos.

    “Estamos com medo. Querendo ou não, eu nem fui na minha casa ainda. Mandei dedetizar tudo, dar uma lavada para depois a gente voltar. Tanto é que na dedetização foi achada uma aranha”, contou Jhullyenny.

    Ela explicou também que no dia que a filha se queixou de dores em um dos pés e indisposição, no dia 30 de outubro, elas encontraram a mesma espécie de aranha na cama, entre as cobertas. A jovem está internada no Hospital Geral de Palmas (HGP) com um quadro estável.

    Em luto e sem acreditar no que aconteceu, Jhullyenny e os filhos pequenos estão na casa dos pais de Darlyn enquanto não conseguem ir para casa. A filha ainda não sabe que o padrasto morreu, pois assim a mãe acredita que ela irá se recuperar mais rápido.

    Sobre os outros filhos, ela explicou que menina mais velha, de seis anos, está sentindo a falta do pai, mas que o mais novo, de um ano e três meses, ainda não entende o que aconteceu. “Ainda estamos em choque. Na verdade, todo mundo”.

    Últimos dias

    A esposa relembrou que Darlyn passou mal pela primeira vez no dia 31 de outubro, quando surgiu uma mancha no rosto. Ele usou uma pomada, chegou a ser atendido na unidade de saúde de Miranorte e votou para casa. Mas no sábado (4) voltou a se sentir mal durante um show em Palmas.

    O canto foi para um UPA da capital e depois foi encaminhado para o HGP. “O sintomas que ele relatava até sábado era dor no pescoço, moleza e febre alta. No domingo já começou uma dor nos testículos e a manchinha no rosto saiu, só que necrosada”, explicou.

    Somente após essas manchas retornarem que a família desconfiou da possibilidade de Darlyn também ter sido picado por aranha.

    “No domingo ele foi encaminhado para o HGP com dores muito fortes nos testículos, manchas pelo corpo e começou a vomitar sangue. Ele foi intubado por volta de 5h30, 6h da manhã e veio a óbito 8h35”, lamentou a esposa.

    Cantor morre após ser picado por aranha no rosto — Foto: Arquivo Pessoal
    Foto: Arquivo Pessoal

    Despedida com forró

    Muito conhecido em Miranorte, a morte de Darlyn comoveu a cidade. O velório e enterro, que aconteceram na terça-feira (9), foi marcado pelo grande movimento e forró. O pai e e irmão do cantor tocaram várias canções de forró, estilo musical escolhido pelo artista.

    Pai e irmão prestam homenagem a cantor que morreu após picada de aranha.

    Foto: Reprodução/Paulo Couto

    Darlyn se dedicava à música desde os 15 anos. Se apresentava em várias cidades do estado com uma banda composta pelo irmão que toca sanfona e um amigo no teclado. Segundo amigos, o cantor tinha planejado gravar um DVD em janeiro do próximo ano.

    Investigação da morte

    A Secretaria de Estado da Saúde informou que o paciente foi acolhido, mas que mesmo com os esforços das equipes multiprofissionais, foi a óbito.

    A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o laudo referente aos exames realizados no dia da morte pelo Instituto Médico Legal (IML) deve sair em até dez dias.

    COMPARTILHE:

    plugins premium WordPress

    Mais Resultados

    Generic selectors
    Exact matches only
    Search in title
    Search in content
    Post Type Selectors
    Ir para o conteúdo