O idoso Valdivino Manoel Martins, de 81 anos, morreu após passar mal em uma academia em Paraíso do Tocantins. Ele estaria fazendo exercício em uma bicicleta ergométrica, quando caiu e bateu a cabeça, segundo a Polícia Militar.
O caso foi registrado em uma academia no centro de Paraíso, na madrugada desta quinta-feira (15). A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local encontrou a vítima sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Neste momento, a vítima estava na calçada da academia.
As testemunhas contaram que a vítima chegou na academia para treinar por volta das 5h30. No local havia um médico, que prestou os primeiros atendimentos, mas mesmo assim ele não resistiu. Quando o SAMU chegou, o óbito foi constatado.
A perícia científica foi chamada e realizou os procedimentos necessários. O corpo do idoso foi levado para o IML para realização de exames.
Ainda segundo a PM, os parentes do idoso foram orientados a comparecer à Delegacia para fazer o boletim de ocorrência, necessário para a liberação do corpo. O caso foi registrado como morte aparentemente natural.