Idoso encontrado morto em pedreira após desaparecer por mais de três dias é enterrado

Por causa das condições em que o corpo foi encontrado, família de Raul Pires de Almeida, de 79 anos, não conseguiu fazer velório.
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O corpo de Raul Pires de Almeida, de 79 anos, foi enterrado logo após ser encontrado em pedreira na zona rural de Pugmil, região central do estado. Pelas condições que estava, a família optou pelo sepultamento ainda no sábado (26).

Raul tinha Alzheimer e ficou mais de três dias desaparecido. O corpo foi encontrado dentro da área de mineração de uma empresa que extrai calcário, na zona rural da cidade. A Polícia Científica foi chamada para fazer a perícia no local.

Pedreira onde idoso foi encontrado sem vida — Foto: Neuton Almeida/Divulgação

De acordo com parentes do idoso, ele pode ter caído do precipício. Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, a família não conseguiu fazer o velório para se despedir. O enterro foi no cemitério de Nova Rosalândia, por volta das 20h30 de sábado.

Luto

Raul Pires de Almeida era casado há 50 anos e o desaparecimento causou muito sofrimento à família. Ele tinha Alzheimer e hipertensão. O corpo de bombeiros ainda foi chamado e ajudou nas buscas.

A família disse aos bombeiros que o idoso teria saído atrás de animais da fazenda Santa Luzia, e se perdeu na mata. Um dos filhos do idoso, Neuton Almeida, contou que foram feitas buscas durante a noite, no mesmo dia do desaparecimento.

“Minha mãe falou que ele saiu umas 15h. Sempre que ele saia, logo voltava. Daí foi ficando mais tarde, foi preocupando. Meu tio foi procurar ele e não achou. A minha mãe começou a mandar mensagem para a família e começamos a procurar ele a noite. Achamos rastros, mas não vimos mais nenhum vestígio e nada dele até agora”, disse.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ir para o conteúdo