Mulher é presa suspeita de envenenar mãe, filha e adolescente em Imperatriz

Garota de 7 anos morreu após consumir alimento; polícia investiga crime com possível motivação passional.
Imediato News

Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Civil do Maranhão suspeita de envenenar três pessoas da mesma família em Imperatriz. Entre as vítimas está uma criança de 7 anos, que não resistiu e morreu. A mãe da menina e uma adolescente, que também consumiram o alimento contaminado, continuam internadas.

A prisão foi feita em Santa Inês, cidade onde a suspeita mora. Ela foi localizada dentro de um ônibus interurbano durante uma operação conjunta da Polícia Civil e do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública. De acordo com os investigadores, a mulher seria ex-namorada do atual companheiro de uma das vítimas.

O caso está sendo tratado como homicídio e tentativa de homicídio. A Delegacia de Homicídios de Imperatriz investiga o caso e já começou a ouvir testemunhas.

O corpo da criança passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML), e os laudos vão apontar a causa da morte. O Instituto de Criminalística também recolheu amostras para exames que devem confirmar se houve uso de veneno.

As duas sobreviventes seguem internadas sob observação, e a polícia aguarda os exames para dar continuidade às investigações.

Por: Warley Costa | Portal Imediato.

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Ir para o conteúdo