
A Polícia Civil do Tocantins divulgou nesta segunda-feira (13), a imagem de Célio Evangelista Alves, de 38 anos, acusado de matar um homem a facadas, em Rio Sono.
De acordo com a PC, o crime aconteceu no dia 5 de julho de 2024, no povoado de Brejo Fundo, zona rural do município de Rio Sono, e teve como vítima Maykon Vinícius Cordeiro da Silva.
“Informações sobre o paradeiro de Célio podem ser enviadas de forma anônima e todos os dados serão tratados com sigilo”, destacou o delegado responsável pelo caso, Túlio Mota.
Os canais de denúncia incluem os números da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Porto Nacional, pelo telefone (63) 3363-1095; da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional, pelo telefone (63) 3363-1664; e da 79ª Delegacia de Polícia de Lizarda, pelo telefone (63) 3539-1171.
Ainda de acordo com o delegado, qualquer informação pode ser essencial para o andamento das investigações e para a captura do suspeito. “Qualquer dado relevante, por mais simples que pareça, pode ser fundamental para a captura do suspeito e pode ser repassado de forma anônima para a Polícia Civil. A colaboração da comunidade é fundamental para dar cumprimento ao mandado de prisão”, finaliza.