
O buraco na rodovia TO-445, abriu pela segunda vez na cabeceira da ponte sobre o rio Landin, entre Lajeado e Miracema. Os motoristas que passam pelo local devem redobrar a atenção. Na última sexta-feira (9), dois homens que trabalhavam para fechar a cratera morreram e sete pessoas ficaram feridas após um acidente entre carros e caminhões no local. Segundo o estado, o buraco abriu novamente após fortes chuvas na região. A imagem acima foi registrada na última sexta.
As informações foram divulgadas pela Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto). A agência informou que uma equipe de engenharia esteve no local para tomar as devidas providências, visando sanar o problema. As obras no buraco foram realizadas na tarde desta segunda-feira (12). A rodovia não precisou ser interditada, segundo o estado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/G/j/MHhJzERaGO9QmA8SIsEw/whatsapp-image-2024-02-12-at-15.48.22.jpeg)
Acidente na TO-455
O acidente aconteceu enquanto funcionários da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto) trabalhavam na recuperação do trecho, depois que uma cratera se abriu na cabeceira da ponte. As vítimas são: Vinicius Carvalho Alves, funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço, e João Batista, servidor do órgão.
Sete pessoas que estavam nos carros atingidos ficaram feridas. Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver que a colisão envolveu uma carreta bitrem com grãos, um caminhão caçamba, um caminhão baú, dois carros de passeio e duas caminhonetes.