
O motociclista Diovane Parentes Ribeiro, de 23 anos, ficou preso embaixo de um ônibus do transporte público de Palmas na manhã do último sábado (8), na região sul da capital.
Ele foi atropelado pelo ônibus enquanto trafegava por uma rotatória em frente à estação Javaé, na TO-050, chegou a ser arrastado por alguns metros e precisou ser resgatado por pessoas que estavam no local, que ergueram o ônibus para retirá-lo.
A vítima sofreu ferimentos na perna, quadril e ombro, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar esteve no local e o motociclista registrou um boletim de ocorrência. De acordo com Diovane, um representante da empresa de transporte público foi ao local e afirmou que levaria o caso para a Prefeitura de Palmas, mas ele não recebeu nenhum retorno.
Em nota, a Prefeitura de Palmas afirmou que aguarda o laudo técnico para esclarecimentos sobre a causa do acidente. Afirmou ainda que o motorista envolvido no acidente permaneceu no local até a chegada das autoridades e que os motoristas passam por treinamentos regulares para garantir a segurança no trânsito.
Por: Mara Santos | Portal Imediato.