
Maria Alice Guimarães da Silva, de 25 anos, morreu na colisão fatal envolvendo a motocicleta Biz vermelha, que a mulher conduzia, e um BMW preto, carro de luxo conduzido por um jovem de 21 anos, não habilitado. O acidente aconteceu por volta das 06 horas e 51 minutos na manhã de sábado, na BR-153, às margens do bairro JK, perímetro urbano de Araguaína, no Norte do Tocantins.
Com o impacto, Maria Alice foi arrastada no asfalto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência, e constatou que três jovens ocupavam o veículo no momento da batida, eles não tiveram ferimentos e os nomes não foram divulgados. Informações colhidas no local dão conta que eles voltavam de uma balada, em alta velocidade, e o condutor de 21 anos teria perdido o controle do automóvel.

O veículo chegou a capotar, ficou destruído e foi parar fora da pista. O carro é de um dos passageiros, que seria filho de um secretário municipal de Araguaína, que não teve o nome revelado. O proprietário teria emprestado o BMW para o jovem de 21 anos dirigir.
Com visíveis sinais de embriaguez, dois dos jovens envolvidos foram encontrados no local e outro em uma lanchonete próxima à cena, em um posto de combustíveis. Os envolvidos recusaram o teste do bafômetro e foram mantidos na cena do acidente para serem levados à delegacia de plantão para serem apresentados à autoridade policial.

Maria Alice, que estava a caminho do trabalho, era moradora do Setor Costa Esmeralda e deixa dois filhos. A família está desolada e pede por justiça. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil em Araguaína.
Uma perícia foi acionada e deve apontar as causas do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima para exames necroscópicos e será posteriormente liberado aos familiares.
Por: Lénedy Wander | Portal Imediato.