
Um grave acidente, registrado na manhã desta quarta-feira (12), na BR-153, causou a morte de três pessoas da mesma família, próximo ao povoado Floresta, distrito de Wanderlândia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu um veículo de passeio e um caminhão baú. O motorista do caminhão, de 27 anos, não se feriu. Todos os ocupantes do veículo menor morreram ainda no local do acidente e ficaram presos às ferragens.

As vítimas foram identificadas como Saulo Barbosa de Sousa, 38 anos; a professora aposentada Janira Barbosa de Araújo Sousa, de 64 anos, mãe de Saulo; e Laurinda Barbosa de Araújo, 89 anos, avó de Saulo. Saulo foi candidato a vereador em Darcinópolis nas últimas eleições municipais, em 2024. Ele era policial penal do Estado do Pará, efetivo desde 2019.
Houve a necessidade de interdição parcial da via para atuação do Corpo de Bombeiros, Perícia, Instituto Médico Legal (IML) e serviço de remoção de veículos. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Por: Mara Santos | Portal Imediato.