Técnico do tetra, Carlos Alberto Parreira apresenta melhora, mas segue internado na UTI

Ex-comandante da Seleção Brasileira está hospitalizado desde o dia 17 e continua sem previsão de alta.
Imediato News

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, apresentou melhora clínica nesta segunda-feira (22), segundo boletim divulgado pelo Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro.

De acordo com a unidade de saúde, Parreira, de 83 anos, está com pouca sedação e continua respirando com o auxílio de aparelhos. Apesar da evolução no quadro clínico, ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta.

O treinador segue em tratamento devido a um quadro de inflamação pulmonar associado à insuficiência respiratória aguda, condição que exige cuidados intensivos e monitoramento constante da equipe médica.

Parreira está internado desde o último dia 17 e também enfrenta um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático e compromete as defesas do organismo.

Em 2024, o ex-treinador chegou a apresentar sinais de remissão da doença, mas o câncer voltou a se manifestar, levando à retomada do tratamento médico.

Considerado um dos maiores técnicos da história do futebol brasileiro, Parreira comandou a Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo FIFA de 1994, encerrando um jejum de 24 anos sem títulos mundiais para o Brasil.

Até o momento, o hospital não divulgou previsão para a alta médica do treinador.

Por: Warley Costa | Portal Imediato

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Acessar o conteúdo