Incêndio destrói ônibus de passageiros na BR-153, próximo a Pugmil

Corpo de Bombeiros controlou as chamas e realizou o rescaldo; não houve registro de feridos.
Imediato News / Foto: CBM-TO

Um ônibus de transporte de passageiros foi atingido por um incêndio na manhã deste último sábado (20), na BR-153, no km 546, nas proximidades do município de Pugmil, na região central do Tocantins.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), as equipes foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, iniciaram o combate às chamas que consumiam o veículo.

Após controlar o incêndio, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, procedimento necessário para eliminar focos remanescentes e evitar a reignição do fogo, além de garantir a segurança dos usuários da rodovia.

Apesar dos danos causados ao ônibus, não houve registro de vítimas. O incidente resultou apenas em prejuízos materiais.

As causas do incêndio não foram informadas.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) / Por: Warley Costa | Portal Imediato

COMPARTILHE:

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Acessar o conteúdo