
Um ônibus de transporte de passageiros foi atingido por um incêndio na manhã deste último sábado (20), na BR-153, no km 546, nas proximidades do município de Pugmil, na região central do Tocantins.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), as equipes foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, iniciaram o combate às chamas que consumiam o veículo.



Após controlar o incêndio, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, procedimento necessário para eliminar focos remanescentes e evitar a reignição do fogo, além de garantir a segurança dos usuários da rodovia.
Apesar dos danos causados ao ônibus, não houve registro de vítimas. O incidente resultou apenas em prejuízos materiais.
As causas do incêndio não foram informadas.
Fonte: Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO) / Por: Warley Costa | Portal Imediato





