Araguaína
24°C

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicidade

Pastor é preso suspeito de estuprar menino de 11 anos que frequentava igreja com a família

Crime aconteceu em Alto Parnaíba, no Maranhão, mas homem também é suspeito de abusar de crianças em Araguaína, onde foi preso nesta quinta-feira (7).
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 58 anos que atuava como pastor evangélico foi preso nesta quinta-feira (7) em Araguaína, norte do estado, suspeito de estuprar um menino de 11 anos. A família da criança frequentava a mesma igreja em que o suspeito atuava, na cidade de Alto Parnaíba, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil o pastor é de Araguaína, mas estava morando na cidade maranhense e usava a autoridade que tinha como pastor para cometer o crime. Diversos abusos aconteceram em novembro de 2023, contra a criança, apurou a polícia.

Quando os estupros foram descobertos na cidade, o homem teria voltado para o Tocantins, para se esconder. Após ação conjunta com a polícia do Maranhão, que incluiu troca de informações, as autoridades descobriram que ele estava em uma casa do setor Entroncamento. Neste local foi cumprido um mandado de prisão temporária durante a tarde.

Para o delegado Charles Arruda, responsável pela prisão, o pastor também é suspeito de abusar sexualmente de crianças em Araguaína, situação que está sendo investigada.

Se os estupros forem comprovados, ele poderá ser condenado a uma pena que vai variar de oito a 15 anos de prisão, destacou o delegado.

Depois dos procedimentos na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, o pastor foi levado para a Unidade Penal Regional. Ele está à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Balsas (MA).

Publicidade

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com nossa Política de Privacidade
Pular para o conteúdo