Araguaína
24°C

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Publicidade

Suspeito de esfaquear homem durante encontro amoroso diz que teve um surto psicótico

Vítima e suspeito marcaram encontro por meio de um aplicativo de namoro. O caso aconteceu em Palmas e é investigado pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução

Thiago Malhão Borges, de 22 anos, é suspeito de esfaquear um homem de 32 anos durante um encontro marcado por aplicativo de namoro, em Palmas. O suspeito disse que teve um surto psicótico e não lembra o que aconteceu. A vítima foi socorrida pelo tio do autor e levada para a Unidade de Pronto Atendimento. Thiago chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado.

O crime aconteceu em uma casa que fica em uma área de chácara na 605 Norte. Thiago e a vítima se conheceram por meio de um aplicativo de namoro e marcaram um encontro. Segundo a polícia, os dois ingeriram bebida alcoólica. Em determinado momento o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima em várias partes do corpo.

O crime foi registrado na madrugada do dia 18 de fevereiro. A vítima foi socorrida e levada para a UPA Norte. No dia, policiais militares que estavam na unidade de saúde ouvindo a vítima foram informados que o Thiago estava perto da Academia de PM para se entregar. O militares também apreenderam a faca usada no ataque.

O suspeito passou por audiência de custódia, onde foi representado pela Defensoria Pública. Em nota, a DP disse que não comenta decisões da Justiça envolvendo seus assistidos, mas destacou que atua em defesa das garantias constitucionais de todo cidadão e cidadã.

Thiago passou por audiência de custódia no dia seguinte ao encontro. Acusado de lesão corporal grave, ele pagou fiança de R$ 2.824‬ – dois salários mínimos, e foi liberado para responder em liberdade. Na audiência também foi estabelecido que o suspeito cumpra as seguintes medidas cautelares:

  • Não deixar a cidade sem aviso prévio
  • Comparecer em juízo mensalmente para justificar atividades
  • Usar tornozeleira eletrônica

A 3ª Delegacia de Polícia de Palmas segue investigando o caso e segundo a Polícia Civil, a vítima passou por exames periciais, mas o laudo ainda não foi concluído.

Publicidade

plugins premium WordPress

Mais Resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com nossa Política de Privacidade
Pular para o conteúdo